Como melhorar o desempenho do iPhone 4 com iOS 7.1 - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 11 de março de 2014

Como melhorar o desempenho do iPhone 4 com iOS 7.1

Você quer saber como melhorar o desempenho do iPhone 4 a dica é o novo iOS 7.1 que funciona muito melhor que a versão anterior e você irá ver no review.

O site Dicas da Net vai mostrar por que não continuar com a versão anterior do seu iPhone e migrar para o novo  iOS 7.1 no iPhone 4 funciona muito melhor. Finalmente este próprio iOS vale a pena ser instalado no telefone antigo e Apple, mas as melhorias não atingem todo o potencial que nós gostaríamos, mas há uma melhora de desempenho considerável.




A Apple está intensificando, muito a nossa alegria. Uma das grandes vantagens do iOS 7.1 no iPhone 4 é de fato melhorar o desempenho. Quase metade de um ano atrás nós dissemos como iOS 7 era quase insuportável para os usuários do iPhone 4. Mas parece que, finalmente, o equilíbrio é muito mais equilibrada do que antes.

Esta melhoria substancial do sistema é bastante notável , mesmo para aqueles que tinham quase completamente fora das melhorias gráficas do sistema com a intenção de que o iOS 7 para ser mais rápido. Embora iOS 7.1 no iPhone 4 não funciona, obviamente, como o faz no iPhone 5, iPhone ou iPhone 5s 5c, suavidade parece um pouco mais para o iPhone 4S. Nestes outros telefones otimização não tem sido muito notado , embora alguns usuários relatam que seus telefones são muito mais rápido agora. Isto coincide com os testes de desempenho realizados no iOS 7.1 em iPhone 4S.

O desempenho iOS 7.1 no iPhone 4


Como dissemos a atualização do iOS têm melhorado significativamente. Isso tem um impacto sobre a experiência do usuário que, ganhando vários segundos se torna muito mais agradável. Tenha em mente que as ações do SO segundo é um tempo enorme. De acordo com testes, e tendo em conta que nós mostramos para você no seu dia, aqui você pode ver um gráfico de comparação com os tempos de iOS 7.1 no iPhone 4.





































































Aplicación
iOS 6.13


iOS 7

iOS 7.1Dif. (Segundos)
Reiniciar31,1445,1343,111,96
Telefone0,672,371,831,16
Mensagem1,572,801,50,7
Safari1,132,081,80,67
Camera1,92,632,20,3
Configuração1,311,881,370,06
Calendario1,231,781,370,14
Email11,501,350,35


Como podemos ver a mudança foi substancial, apesar de muitos usuários certamente esperar mais do iOS 7.1 em iPhone 4. Algumas das funções mais importantes, tais como telefone ou a câmera não tiver recebido uma grande variação , mas a maior fluidez é apreciado. No entanto, algumas das melhorias substanciais no calendário, como se vê, mas reiniciar o telefone acho que ainda é tarefa muito lento.


Vale a pena instalar o iOS 7.1 no iPhone 4?


Se no momento de colocá-los sobre a questão de haver ou não vale a pena, porque uma proporção de desempenho vs segurança, agora podemos dizer que sim, vale a pena . Apesar de melhoria não tem sido algo que vai revolucionar a experiência do usuário, suavidade e desempenho perceptível muito, não só no tempo, mas também no sistema de fluxo. Além disso, também temos de ter, como eu disse ontem, com as vantagens que os novos iOS 7.1 recursos. Entre outras coisas, as novas iBeacons CarPlay ou.



Por exemplo, com iOS 7.1 no iPhone 4, a implementação de iBeacons é muito melhor, permitindo que o telefone constantemente procurar novos sinais ainda fechados com aplicação consumo mínimo de bateria estar bem equilibrado.

O baixo consumo de energia Bluetooth também parece ter sido otimizado. Outro detalhe é introduzida com iOS 7.1 melhorou as entradas de  HPF durante a condução.

Agora, finalmente, podemos ouvir a navegar com sucesso diretrizes ao usar o nosso iPhone através do sistema de áudio do carro, mesmo que estamos a ouvir rádio. Em suma, e como já dissemos, o iOS 7.1 no iPhone 4 em si vale a pena agora, a menos que você pretende fazer o jailbreak, caso em que recomendamos que você espere.

Mas se não, e mesmo que o fluxo não é tão bom como gostariam os usuários, você tem que admitir que, pelo menos, a Apple, neste caso tem trabalhado para satisfazer alguns usuários do iPhone mais velho que mostra tamanha qualidade na empresa, muito diferentes de grandes marcas internacionais que só visam os lançamentos e nada mais.

Um comentário:

  1. Eu agradeço a apple por ter pensado nos aparelhos mais antigos, pq tava difícil, muito lento travando toda hora n tava valendo nada, agora com o ios 7.1 ouve uma melhoria significativa, o desempenho do meu iphone 4 melhorou muito adorei parabéns pelo trabalho ficou muito bom.

    ResponderExcluir

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!