Smartphone Android LG G Flex com tela curva - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 25 de março de 2014

Smartphone Android LG G Flex com tela curva

Você sabia que agora está na Moda smartphone com tela curva? A LG e a Samsung trabalharam em modelos desse tipo ano passado, e por parte da primeira nos foi apresentado o Smartphone Android LG G Flex.

As vendas do modelo já começaram R$ 2.699,00, e ele já é encontrado no PontoFrio, Submarino, Magazine Luiza, entre outras, mas claro que o preço não é o mais atraente no aparelho e sim a sua tela com esse novo design arrojado trazendo um maior conforto visual. As telas curvas vem se tornado futuristas e não é só o celular que adotou essa tecnologia de imagem, pois poucos dias atrás o site Dicas da Net publicou uma matéria da primeira TV com tela curva a Samsung UHD com resolução 4K.

lf tela curva

O LG G Flex smartphone Android traz um hardware de ponta, com a tela curva P-OLED de 6 polegadas (resolução HD), processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.2 GHz, 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 2 MP (dianteira de 2MP) com bateria de 3.200 MAh com Android 4.2.2.

O DESEMPENHO DO LG G FLEX


Olhando suas especificações realmente ele não deixa a desejar em nada, pois a memória de 2 GB de Ram já é mais que o suficiente e encontrado em seus rivais como o Galaxy S5 (Smartphone para Rico), ele é bem completo em tudo e com sua tela (display) de 6 polegadas ele se torna muito atrativo para aqueles que estão procurando um celular/tablet, pois dá para ver filmes, jogar jogos e ainda navegar pela internet sem nenhum problema, mas o que mais me agradou nesse Smartphone com certeza é a Bateria dele que supera todos os seus concorrentes trazendo pelo menos 50% a mais de duração do que seus rivais com 3200 Mha contra 2100 Mha dos outros modelos já lançados até agora.

Lg tela curva android é resistente

Nessa quarta feira o aparelho estará disponível para apresentação na LG Digital Experience 2014, evento que acontece no Transamérica Expo Center.

O Manual estará presente e – se tudo der certo – trazemos um hands-on do aparelho para vocês.

Gostou do aparelho LG G Flex ? Gosta de telas Curvas,o preço também é atraente? (eu acho que não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!