- Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

domingo, 23 de março de 2014

Você curte TV com design e uma ótima imagem, ou tá querendo trocar aquele tambor que está na estante da sala? Então confira a nova Tecnologia que acabou de ser lançada é a TV UHD tela curva da Samsung com imagem de ultra resolução 4K que é muito superior a Full HD. Saiba que a Samsung, marca líder na categoria de TVs pelo nono ano consecutivo, lançou a primeira TV UHD com tela curva do mundo com modelos nos tamanhos 105, 78, 65 e 55 polegadas.

As TV's UHD com tela curva está nas Lojas ainda Este ano




• Como escolher uma TV HD?

“Com essa TV recém lançada a Samsung abre um novo paradigma quando falamos em TVs”, afirmou HS Kim, vice-presidente executivo e chefe de negócios Visual Display da Samsung.

 Lançamento Oficial da TV UHD pela Samsung

As TV’s UHD possuem qualidade de imagem em 4K (resolução 4x superior a Full HD) e a curvatura da tela permite uma experiência de visualização mais imersiva e envolvente para o espectador causando uma amplitude ao visualizar a imagem nessa linda e maravilhosa tecnologia de TV Curva.

Com o lançamento da TV Ultra HD com tela curva, a Samsung também tem reforçado parcerias com estúdios de Hollywood, como Paramount e FOX, para disponibilizar o download de documentários e filmes em 4K, já que hoje é difícil encontrar conteúdo disponível com esta resolução.

E você gostaria de ter uma TV de Tela curva (UHD)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!