O jogo RPG Wasteland 2 para PC agora em agosto - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

O jogo RPG Wasteland 2 para PC agora em agosto

O jogo RPG "Wasteland 2" chega agora para plataforma PC em agosto de 2014, este game é uma sequência do clássico RPG de 1998, ganhou hoje uma janela de lançamento: o game chega exclusivamente ao PC ainda este ano em agosto.



Foram divulgadas informações pela produtora Game inXile Entertainment, que iniciou o projeto da continuação com fundos arrecadados na plataforma Kickstarter desde 2012.

É claro que o Game já está no atraso esse game tinha data original de estreia estava marcada para outubro do ano passado. Mas, em virtude da grande atenção que o título vinha recebendo, a desenvolvedora optou por colocar o game de volta no formo e fazer implementações (melhorias).
Você não pode ficar para trás no mundo dos PC para Game. Dê uma olhada nos nossos artigos de como montar uma computador para games!

Water Cooler: O que é Preciso para Montar no seu PC
RGP Wasteland 2 VÍDEO



Veja o que foi falado em pela empresa produtora do game. "O que estamos lançado é algo muito maior do que pudéssemos imaginar quando começamos a campanha no Kickstarter", texto oficial. "Mais conteúdo, mais áreas, mais reatividade, mais palavras, tudo graças a vocês que financiaram nosso game e nos deram tempo necessário para finalizá-lo. Queremos corresponder a todas às expectativas", .

A pergunta é. Você acha que valeu a apena esperar por  Wasteland 2 para PC?

fonte: Jogos e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!