Razer Comms Para receber e enviar chamadas: um app é para PC e Android - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Razer Comms Para receber e enviar chamadas: um app é para PC e Android

A Razer anunciou o lançamento do "Razer Comms", um programa (App) que permite que jogadores façam ligações VoIP e mandem mensagens a partir de computadores (Windows) ou de dispositivos móveis Android (tablet/Smartphone) já disponível para download.

"Quem adora jogar um FPS sabe como é  importante de se manter conectado com os amigos durante as partidas, seja para combinar uma estratégia, tirar dúvidas ou receber uma dica importante, pois se você não utiliza isso, fique sabendo que todos os seus rivais de FPS Multiplayer usam. Estamos o tempo todo conectados em nosso dia a dia e nos games não é diferente”, afirma Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.




“Totalmente em português, o Razer Comms possibilita essa interatividade e é o primeiro comunicador VoIP a permitir que jogadores façam chamadas e enviem mensagens para seus amigos a partir do computador ou celular durante as partidas”, completou.

Confiram os Recursos do Razer Comms


Mensagens e ligações in-game para Android, e vice-versa: jogadores podem ligar ou mandar mensagens para seus amigos a partir do jogo, via PC ou celular;

Permaneça no jogo: permite que jogadores com sistema Android respondam mensagens ou rejeitem ligações feitas por outros gamers que estejam online no jogo, eliminando a necessidade de abandonar o game durante uma partida.

SMS Forwarding & Chamada Notificação é para você que não gosta de chamadas ou textos durante os jogos? Emparelhar o seu Computador e Comms Smartphone automaticamente para a frente e responder a mensagens de texto recebidas ou receber notificações de chamadas ou vice-versa no PC.

Para fazer download desse programa da Razer Comms, acesse a página oficial do aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!