Memórias DDR3 da linha HyperX Fury, Genesis e Predator: compatíveis com Intel - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Memórias DDR3 da linha HyperX Fury, Genesis e Predator: compatíveis com Intel

Conheça  nova série de Memórias DDR3 Fury, Genesis e Predator que foi informado pela HyperX, e elas serão totalmente compatíveis com a 4ª geração de processadores Core i5 e i7 e com o chipset Intel série 9, graças a uma série de kits dual-channel. A empresa trabalhou junto com as empresas parceiras produtoras de placas-mãe para garantir compatibilidade e uma melhor performance ao seu PC que se tiver outros componentes top de linhas como VGA + Processador Top seu computador irá voar.

O legado disso tudo que até você  novato pode começar com altas velocidades, já que o FURY reconhece automaticamente sua plataforma host e faz o overclock automaticamente para a maior frequência publicada - até 1866MHz – proporcionando grande poder para seu próximo jogo de vida ou morte.

O modelo de dissipador de calor assimétrico do FURY permite que você se destaque entre outras concorrentes. Está disponível em preto, azul, vermelho e - pela primeira vez na linha HyperX - branco com PCB preto. Assim seu equipamento pode refletir seu estilo e você pode mostrá-lo com orgulho, sem gastar muito, já que o FURY tem um preço acessível.




Agora já se você procura velocidade extrema encontrou a memória certa (Overclock mais agressivo). Com frequências de até 2.800MHz realmente as velocidades fogem do padrão de um computador comum para um PC TOP para games e ela vem com um dissipador de calor, possui certificação Intel® XMP Ready e é compatível com todas as marcas mais conhecidas de placas-mãe além de contar com a reconhecida confiabilidade Kingston, mas claro que isso não faz milagre na sua CPU, é preciso acrescentar um bom sistema de refrigeração como um Water Cooler.

Veja agora: O que é preciso para montar seu Water Cooler no PC.

As memórias estão disponíveis nas frequências que vão de 1333MHz a 2800MHz e em várias combinações de 8GB até 32GB. Além de puder vir em kits de duas ou quatro memórias. Lembrando que as memórias HypeX são testadas, têm garantia vitalícia, suporte técnico local gratuito e contam com a qualidade Kingston. Para mais informações especificadas, acesse a lista completa de kits dual-channel da HyperX.

Além do chipset 9, as memórias da HyperX são compatíveis também com os P55, H67, P67, Z68, Z77 e H61 da Intel e A75, A78, A87, A88, A89 e E35 da AMD. As memórias da HyperX contam também com dissipadores de calor de maior dissipação de calor para otimizar a confiabilidade da memória em sistemas de alto desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!