O Smartphone LG G3 Oficialmente apresentado na Koreia - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Smartphone LG G3 Oficialmente apresentado na Koreia

Depois de muito esperar agora é oficial o lançamento do smartphone LG G3. O próximo carro-chefe da fabricante coreana surpreendeu a todos com o seu design elegante e especificações de respeito. Pouco, ou quase nada, ficou para se revelar no lançamento oficial dia 27 de maio. Dizemos isto porque nesta quarta-feira (21) vieram à tona algumas imagens de um evento secreto na Coréia do Sul para a apresentação do Smartphone Top de linha  LG G3, um pré-anúncio de uma grande loja do país.

O LG G3, já vem com características de um ótimo smartphone, trazendo um display com a tela de 5,5 polegadas, que tem como grande atrativo a grande resolução: um painel QHD de 1440×2560 pixels, que se traduz em interessantes 538 pixels por polegada, superior aos seus rivais.

Ai você pergunta pra quê um aparelho tão grande? Ai que você se engana, pois graças ao trabalho de redução das molduras.
O G3 tem as dimensões do concorrente Sony Xperia Z2: 146,3 x 74,6 x 8,9 milímetros.



Completando as características técnicas temos um SoC Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno (não foi mencionado nada sobre o slot microSD, mas acredito que venha suporte até 64GB). No quesito câmera fotográfica temos um sensor de 13MP na parte traseira com um melhorado sistema de estabilização de imagem (OIS), enquanto a frontal de 2.1MP traz um modo específico para selfies.



Não há surpresas no design, que será mantido como vimos até agora nas imagens vazadas anteriormente, com botões abaixo da câmera traseira e um sensor que permitirá o foco rápido para fotos, mesmo em condições de pouca iluminação. De acordo com as dimensões indicadas, na imagem abaixo produzida pelo phoneArena você pode uma comparação do LG G3 diante de outros dispositivos high-end do mercado atualmente e será concorrente do Galaxy S5.



Lembrando que o LG G3 roda o Android 4.4.2 KitKat personalizado com a nova camada Optimus UI, que terá a autonomia de funcionamento garantida por uma bateria de 3000mAh para segurar esse gigante.



Infelizmente essas informações só serão divulgadas oficialmente no dia 27 de maio quando o evento público oficial confirmará tudo o que vimos até aqui e conhecermos os últimos detalhes, tais como disponibilidade no mercado e preço.

As Características do LG G3


·         Tela QHD de 5.5 polegadas

·         SoC Qualcomm Snapdragon 801

·         3GB de memória RAM

·         32GB de armazenamento interno

·         Câmera traseira de 13MP com estabilizador / Frontal de 2.1MP

·         Bateria de 3000mAh

·         Wi-Fi, 3G, 4G, GPS, Bluetooth 4.0

·         Android 4.4.2 KitKat + Optimus UI

·         Dimensões: 146,3 x 74,6 x 8.9 mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!