Terror e Suspense em Among The Sleep para PC - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 24 de maio de 2014

Terror e Suspense em Among The Sleep para PC

Se você está procurando um jogo de Terror e suspense Among The Sleep” é dica para o mes de Maio e foi pela norueguesa Krillbite Studios que o título foi anunciou que o game indie de suspense e terror, vai chegar ao para Steam, Mac e Linux em 29 de maio por US$20 .

O Grande sabor do inesperado é o que pode prender o gameplay preso a tela do computador. O que é bem interessante é que no game, o jogador (você) controla uma criança de dois anos e, na perspectiva deste, acorda durante a noite e começa a curiosamente investigar uma série de eventos misteriosos na sua própria casa. A produtora garante muitos momentos de suspense com toques repentinos de terror o que pode causar uma boa impressão para os jogadores de Among The Sleep.





O título começou inicialmente na plataforma Kickstarter e em pouco tempo conseguiu arrecadar mais de US$ 200 mil, permitindo não apenas o desenvolvimento como também o suporte à tecnologia Oculus Rift.

Veja o Trailer de Among The Sleep




O"Among The Sleep" também terá será lançado para PS4, mas ainda não há data definida, mas esperamos que logo seja confirmado, pois me parece ser um jogo muito interessante, pois foge do cotidiano game.

Se você não gosta muito de curtir um bom jogo de terror, acho melhor não arriscar… Mas a curiosidade é grande! Então não perca tempo e seja um dos primeiro a baixar o título assim que for lançado.

fonte: Jogos e Dicas

2 comentários:

  1. Jogo muito foda! Só queria saber como conseguir um Oculus Rift :(

    ResponderExcluir
  2. Ele já está em fase final e provavelmente será anunciado na E3 ainda este ano.

    ResponderExcluir

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!