DirectX 12 e assunto da AMD e Microsoft na proxima conferência - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

DirectX 12 e assunto da AMD e Microsoft na proxima conferência

O DirectX 12 foi anunciado há algum tempo e  a Nvidia ocupou boa parte da apresentação, ao confirmar que suas placas compatíveis com DirectX 11 terão suporte à nova API, e também na demonstração de Forza 5, que estava rodando numa Titan. A concorrente AMD – que não ganhou muita atenção na ocasião – anunciou que realizará uma conferência junto da Microsoft, exclusiva para desenvolvedores, sobre o DirectX 12.




A apresentação acontecerá em Estocolmo, durante o AMD & Microsoft Game Developer Day. Nesse grande evento, o engenheiro de software sênior da Microsoft, Ivan Navraev, apresentará uma introdução da API. Logo depois, Dave Oldcorn, engenheiro de software da AMD, fará uma apresentação chamada "The future is so bright you gotta wear shades" (O futuro é tão brilhante que você tem que usar óculos de sol).

O AMD & Microsoft Game Developer Day ainda terá conferências sobre TressFX, renderização de Battlefield 4 usando a Mantle e otimizações de baixo nível para a próxima geração e DirectX 11. O evento acontecerá no dia 2 de junho, e será restrito para os desenvolvedores europeus que se cadastrarem neste site, e atendam os requisitos das empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!