Futuremark anuncia 3DMark Sky Diver, novo benchmark DirectX 11 - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Futuremark anuncia 3DMark Sky Diver, novo benchmark DirectX 11

O novo benchmark 3DMark Sky Diver foi anunciado pela Futuremark que liberou mais sobre nova ferramenta para medir desempenho com DirectX 11. O foco dele é medir o desempenho de notebooks para games e PCs "mid-range" e de entrada. A empresa divulgou um trailer que mostra um pouco da nova ferramenta, onde uma mulher de wingsuit pratica skydiving. Confira:


Video de  3dmark Sky Diver em ação






O testo benchmark foi criado para ser equivalente a rodar em configurações médias um jogo que utiliza DirectX 11. O Fire Strike, teste para PCs de alto desempenho, seria o equivalente a rodar um jogo DirectX 11 na configuração "ultra high". Mesmo assim, em Sky Diver são usados usados tessellation e avançados efeitos de partículas e de pós-processamento.

"Algumas pessoas pensam que o 3DMark é apenas para hardwares 'high-end' e overclocks extremos", diz o CEO da Futuremark, Jukka Makinen. A ideia é que essa imagem mude com o novo benchmark, que preenche uma lacuna na linha de testes da empresa. Hoje, eles possuem o Fire Strike (alto desempenho), Cloud Gate (notebooks e PC caseiros) e Ice Storm (tablets e PCs de entrada).

A Futuremark mostrará a versão completa do novo benchmark durante a Computex 2014, evento que cobriremos in loco, durante os dias 3 e 7 de junho e você não pode ficar por fora de tantas novidades no mundo da tecnologia de PC para Game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!