Melhores aplicativos para android: Ouvir musicas - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Melhores aplicativos para android: Ouvir musicas

Você quer saber quais são os melhores aplicativos android para ouvir músicas da internet no seu Smartphone, tablet, iPad ou iPhone, então confira quais são os melhores na opinião da internet os 11 Apps que você não pode deixar de testar. E claro se você é amante de música mas não tem ideia de qual aplicativo baixar, selecionamos uma lista com os melhores apps de músicas, fica a dica.. Não se preocupe com o download, pois todos estão no site oficial da Google Play:

1. Google Play Music: Ótimo para Musica




Em primeiro lugar como um dos melhores aplicativos para ouvir músicas está o Google Play Music é um aplicativo de música desenvolvido pela Google. Navegar e ouvir milhões de músicas no Google Play, e obter recomendações com base no que você ouve nunca foi tão fácil. Com o novo serviço do Google All Access, os usuários podem desfrutar de criar playlists de rádio personalizadas a partir de qualquer música, artista ou álbum. A música é armazenada on-line para que você possa levar sua coleção de músicas em qualquer lugar do mundo. Se você compra músicas do Google Play, você pode compartilhar músicas com seus amigos no Google +. Você pode baixar o Google Play Music from the Play Store Google aqui.

2. iHeartRadio: Rádio online




Não ficando para trás também é um dos melhores ferramentas android para ouvir musica o iHeartRadio é um aplicativo de música all-in-one desenvolvido pela Clear Broadcasting Channel. Com o aplicativo iHeartRadio Android rádio, os usuários podem transmitir as suas estações de rádio favoritas ao vivo. Navegar através de 15 milhões de músicas e criar estações personalizadas comerciais, livres com música de seus artistas favoritos. Encontre músicas tocadas recentemente, receba as últimas notícias, e inscrever-se para concursos. Você pode baixar iHeartRadio do Play Store Google aqui.

3. Pandora


pandora-internet-radio-home-screen_image

Pandora é um app de rádio na internet que permite aos usuários criar estações personalizadas com base no seu artista favorito, banda ou música. Você também pode indicar se você gosta de uma música, e o aplicativo Pandora vai programar a estação de acordo com seus gostos. Pandora é uma ótima maneira de descobrir novos artistas e gêneros. Quando você se registra com o aplicativo, o seu perfil será público, a menos que você queira torná-lo privado. Você pode baixar Pandora a partir do Google Play Store aqui.

4. Shazam


shazan internet-radio-home-screen_image

Não se lembra do nome da música que está tocando no rádio? Abra o aplicativo Shazam no seu dispositivo Android e as canções podem ser identificadas em menos de 1 segundo. Compre faixas MP3 facilmente na Amazon, veja quando um artista está em turnê, e assista vídeos de música e concertos do YouTube. Faça Upgrade para o Shazam Encore para receber recursos exclusivos, como recomendações e não visualização de banners de propaganda. Você pode baixar o Shazam da Play Store Google aqui.

5 – Superplayer


superplay gratis para ouvir musicas da internet android applicativo

Gratuito e muito inteligente, o "Superplayer" é um app brasileiro e uma revelação entre os apps de música. A lista de reprodução é feira por especialistas e é dividida em categorias. Você não escolhe a música, mas pode selecionar o que quer ouvir por Gênero, como "Axé, blues, metal, funk", Atividade, como ""puxando ferro", "nana neném", "cantando no chuveiro", ou por Sentimento, com playlists tipo "Vingativo", "Mafioso", "Apaixonado" ou "Aloka!". Dá pra descobrir vários sons legais e diferentes do que estamos acostumados. aqui.

6. Slacker


slacker-internet-radio-home-screen_image

Slacker é um ótimo aplicativo de música desenvolvido pela Slacker Inc. Com Slacker, onde os usuários podem navegar por milhões de músicas e centenas de estações programadas. Criar e personalizar a sua própria estação de notícias, talk e esportes do ABC, ESPN e muito mais. Reproduzir músicas, álbuns e artistas on demand. Você pode baixar Slacker do Play Store Google aqui.

7. SoundHound


SoundHound-internet-radio-home-screen_image

Semelhante ao Shazam, SoundHound é bem completo e pode reconhecer uma música cantarolando uma melodia ou a partir de um alto-falante em cerca de quatro segundos. Obter informações e atualizações de turnês de artistas, assistir vídeos de música, ouvir músicas, ver letras e muito mais. Se você está no Facebook, você pode obter atualizações em tempo real no Facebook a partir de seus artistas favoritos. Você pode baixar SoundHound do Play Store Google aqui.

8. Rhapsody


Rhapsody é também um dos melhores app para ouvir musicas mp´3

Se você não entendeu o vídeo acima, aqui vai uma breve explicação deste aplicativo. Rhapsody é um app de música desenvolvido pela Rhapsody International Inc. Com Rhapsody para Android, os usuários podem procurar seu artista, álbum ou faixa favorita. Facilmente criar novas peças ou adicionar músicas para playlists existentes. Faça o login no Facebook para poder compartilhar músicas com seus amigos. É necessário um cadastro trial ou assinatura para acessar os serviços de Rhapsody. Você pode baixar o Rhapsody do Play Store Google aqui.

9. Spotify


Spotify_logo é também um dos melhores app para ouvir musicas mp´3

Spotify é um aplicativo desenvolvido pela música Spotify Ltd. Com uma assinatura premium Spotify, os usuários podem fazer streaming de música ilimitada. Se você conhece o artista que você quer ouvir, basta procurar e apertar o play. Descubra novas músicas navegando em um catálogo repleto de milhões de músicas. Crie suas próprias playlists e compartilhe músicas com seus amigos no Facebook. Você pode testar Spotify por 48 horas sem custos. Você pode baixar o Spotify da Play Store Google aqui.

10. SoundCloud


SoundCloud é também um dos melhores app para ouvir musicas mp´3

SoundCloud é um aplicativo desenvolvido pela SoundCloud. Com SoundCloud app para Android, os usuários podem procurar e descobrir novas músicas. Siga suas bandas favoritas, estações de rádio e DJs. Ouça músicas novas, crie suas próprias playlists e compartilhe com seus amigos. Você pode baixar o SoundCloud do Play Store Google aqui.

11. TuneIn Radio


TuneIn Radio internet-radio-home-screen_image

Experimente ouvir mais de 70.000 estações de rádio ao vivo que vão desde música, esportes, notícias, talk, e streaming de comédia com o aplicativo TuneIn para Android. Recomende estações, ouça podcasts e conteúdo de rádio ou grave para ouvir mais tarde. Você pode comprar o TuneIn Radio Pro do Google Play Store aqui.

Eu testei pelo menos a metade dos aplicativos Android para ouvir músicas no meu Galaxy S4 e S3 e funcinou perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!