Novo monitor ASUS Ultra HD 4K AHVA PB279Q - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 14 de junho de 2014

Novo monitor ASUS Ultra HD 4K AHVA PB279Q

Novo lançamento da ASUS Ultra HD 4K AHVA PB279Q o monitor de 27 polegadas com imagem e resolução superior ao Full HD. Sucessor do PB278Q, a tela dele trará melhorias nas especificações e novos recursos. Um dos grandes trunfos é mesmo o suporte à resolução 4K (3840 x 2160 pixels), além da presença de painel AHVA da AU Optronics (padrão IPS).




Realmente esse monitor deve deixar qualquer jogador de games FPS loucos para adiquirir o produto, eu mesmo já não vejo a hora dos jogos virem que suporte para resolução 4K e poder desfrutar de tamanha tecnologia com lindas imagens.

O PB279Q suporta taxa de atualização de 60Hz completo e usa luz de fundo W-LED oferecendo uma cobertura de gama de cores sRGB. O tempo de resposta é de 5ms G2G, com relação de contraste de 1000:1, brilho de 300 cd/m2, ângulo de visualização 178/178, e suporte de cores de 10 bits (8 bits + FRC), claro que não é ainda o melhor se falando de monitor para jogos, mas é  incrivelmente bom  e a ASUS está caprichando nisso.


Apesar do design ter permanecido basicamente o mesmo da geração anterior, o novo monitor teve bordas reduzidas para menos de 9 mm. O PB279Q possui uma ampla gama de ajustes ergonômicos, incluindo inclinação, altura, rotação e giro. Há suporte para as conexões DisplayPort, Mini DisplayPort e HDMI (na realidade, 4 saídas HDMI!), sendo esta última suportando o recurso MHL. As tecnologias PiP (Picture in Picture) e PBP (Picture by Picture) estão presentes quando vários dispositivos são conectados à tela.

De acordo com a ASUS, o preço sugerido ficará abaixo de US$ 1.000, com lançamento previsto para o terceiro trimestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!