Novos Roteadores Wireless Max e Lite da Aquario - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Novos Roteadores Wireless Max e Lite da Aquario

Os novos modem Roteador Wireless Lite e o Roteador Wireless Max foi lançado pela Aquário, empresa nacional mais conhecida por suas antenas, lançou recentemente dois roteadores Wi-Fi no mercado brasileiro: Ideais para instalações residenciais e escritórios de pequeno porte, os roteadores distribuem sinal Wi-Fi com grande cobertura e possuem preços competitivos.





Ele pesa apenas 75 gramas, o Roteador Wireless Lite é tão pequeno e discreto que nem parece um roteador, mas isso não significa que ele seja menos potente: com antena de 5 dBi, o sinal chega sem problemas a mais de 20 metros de distância, passando por cinco ou seis paredes, uma tarefa difícil mesmo para equipamentos mais caros. As taxas de transferência, com o padrão 802.11n, chegam a até 150 Mb/s.





Já o Roteador Wireless Max é uma opção melhor para quem ainda depende de vários equipamentos sem Wi-Fi, que exigem cabos de rede: ele possui quatro portas LAN, contra uma do Roteador Wireless Lite. A cobertura é igualmente boa, com antena de 5 dBi e velocidade de até 150 Mb/s. Com acabamento em black piano, o roteador da Aquário se integra facilmente aos outros eletrônicos de casa ou do escritório.

A interface de administração dos roteadores da Aquário é totalmente em português, tornando mais fácil instalar e configurar os equipamentos. Você pode filtrar páginas indesejadas, adicionar regras de redirecionamento de portas para permitir o uso de softwares P2P e configurar o QoS para priorizar a velocidade de seus aplicativos favoritos.



Além de funcionarem como Access Points, recebendo o sinal da internet e distribuindo sem fio para os computadores, smartphones e tablets, os roteadores da Aquário podem ser configurados como repetidores. Dessa forma, você pode, por exemplo, configurar um Roteador Wireless Lite para replicar o sinal de um Roteador Wireless Max instalado em outra parte da casa ou escritório, aumentando a cobertura e qualidade do sinal.

Confira mais informações sobre os 2 novos roteadores Wireless Lite e Wireless Max. Você pode adquiri-los diretamente na loja online da Aquário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!