O relógio está disponível para venda em três cores: branco, preto e vermelho e deve ter seu lançamento oficial no dia 20 de junho de 2014.
Um dos principais pontos negativos do SmartWatch G2 é que o mesmo utiliza apenas Bluetooth 3.0, o que certamente vai acabar consumindo muito da bateria do relógio, mas não retira todo mérito. Não dá para entender a opção da empresa por esse formato quando o Bluetooth 4.0 já está à disposição no mercado há bastante tempo, mas acredito que eles venham com uma versão superior já com a nova tecnologia.
A MOTA divulgou um press release oficial:
“O novo SmartWatch G2 introduzirá o suporte tanto para o Google Now quanto para o assistente pessoal da Apple, o Siri. Uma vez ao lado de um Android ou um iPhone, os usuários poderão dar comandos de voz para o seu relógio e ver ou ouvir as respostas sem precisar tirar o celular do bolso.
Outras funções que ele é capaz de realizar ao lado do seu smartphone: acessar e enviar e-mails, ver a previsão do tempo, fazer buscas na web e muito mais. Leve, mas com uma construção robusta, ele foi desenvolvido com uma engenharia que une um desempenho superior com speakers de alta qualidade, um microfone e uma vibrante tela OLED”, então a tecnologia desse aparelho é realmente top de linha .
A MOTA alega que com o Bluetooth 3.0 o seu SmartWatch G2 pode funcionar em standby por até 72 horas com uma única carga, o que torna sua bateria normal entre smartphones. No entanto, isso é reduzido para apenas três horas de uso ininterrupto, o que não parece ser uma grande vantagem para um relógio que acessa a internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tire suas dúvidas, deixe um comentário!