Nova Gigabyte X99 Gaming G1 WIFI para CPUs Intel Haswell-E - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sábado, 9 de agosto de 2014

Nova Gigabyte X99 Gaming G1 WIFI para CPUs Intel Haswell-E

Confira em primeira mão o mais novo lançamento da nova placa mãe Gigabyte X99 Gaming G1 WIFI que promete ser top de linha e apesar das previsões para a chegada da nova geração de processadores topo de linha da Intel, Haswell-E, apontarem para 14 de setembro, as fabricantes de placas mães estão se antecipando na divulgação de seus produtos baseados no novo chipset X99. Primeiro foi a MSI, com a X99S Gaming 9 AC e X99S SLI Plus. Agora é a vez da Gigabyte, com a X99 Gaming G1 WIFI.

Com design é muito elegante e com ar de robustez, a placa mãe tem PCB na cor preta, com detalhes em cinza, vermelho, branco e verde.

A única imagem da X99 Gaming G1 WIFI




A X99 Gaming G1 WIFI realmente parece ser um hardware com bastante tecnologia de ponta e conta com suporte completo ao PCIe 4-way, 8 slots DIMM para memória DDR4, 10 portas SATA de 6 Gbps, duas SATA com SATA Express, complementada pelo slot M.2 entre as conexões PCI Express. O M.2 pode ainda abrigar um mini-PCIe para o módulo WiFi, com a antena conectada no painel traseiro.

Embora não seja possível ver o painel traseiro das conexões de E/S, a parte inferior da placa-mãe possui dois extensores USB 3.0, dois USB 2.0 e um extensor para thunderbolt. O áudio parece ser um Sound Core 3D combinado com capacitores de filtro, um EMI protegido no codec, um comutador de ganho de áudio e um comutador op-amp. Já no canto superior direito há vários botões e interruptores para as funcionalidades BIOS duplo/BIOS selecionável, juntamente com pontos de leitura de tensão, um interruptor de força e um visor de dois dígitos para depuração. A energia extra para os slots PCIe é fornecido pela alimentação SATA, disposta ao lado das portas SATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!