Juntamente com essa revelação, a AMD divulgou os testes comparativos onde colocou seus novos chips para disputar com o seu eterno concorrente da Intel deste segmento, o Atom Bay Trail. O que não deve surpreender ninguém é que os testes benchmarks divulgados pela empresa colocam sua nova geração de APUs bem à frente do Atom, em alguns momentos entregando três vezes mais performance, em outros rodando testes que o chip concorrente nem é capaz de executar.
Em geral, a AMD vem levando a melhor sobre a Intel quando falamos em gráficos integrados, mas é sempre bom desconfiar de gráficos divulgados pelas próprias empresas, que optam por mostrar sempre aquela situação específica onde apresentam o melhor ganho de performance. O ideal é esperar mesmo por benchmarks de terceiros, para ter uma noção clara de como fica a guerra competitiva da AMD Musllin e Beema vs o Intel Bay Trail.
Samsung e Lenovo já divulgaram produtos com a nova geração de APUs, que substitui a geração Kabini e Temash entregando o dobro de performance gráfica e até 20% menos consumo de energia. Os primeiros produtos com o chip devem aparecer até metade do ano, no mercado internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tire suas dúvidas, deixe um comentário!