Core i7 é um dos Requisitos minimos para rodar Wolfenstein: The NewOrder - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Core i7 é um dos Requisitos minimos para rodar Wolfenstein: The NewOrder

O artigo de hoje é baseado em jogos da nova geração de hardware, pois uma notícia quente da Bethesda revelou quais serão os requerimentos de sistema mínimos para rodar o Wolfenstein: The New Order, mas parece que a revelação não agradou a maioria dos jogadores da plataforma PC.

Como os jogos históricos que fizeram muitos players migrarem de plataforma (Dual core para Quad core) foi o famoso e bugado jogo Crysis (conhecido como Crisys bug),. As especificações mínimas foram divulgadas para poder rodar liso o jogo  Wolfenstein: The New Order e Infelizmente será necessário 50 GB de espaço livre em disco (HD) e um processador Intel Core i7 ou equivalente da AMD, que no final não sairá barato jogar games atuais.




Mas muita calma nessa hora, pois você não precisará trocar todas as peças do seu PC, também foi divulgado que a Placa de Vídeo não será necessária uma como HD 7970, pois VGA medianas poderá rodar o jogo sem problemas, contudo, esperamos que isso não acompanhe a saga CrysisLag  e  a memória RAM também não exige nada demasiado e será preciso somente  4 GB, o que é meio estranho né? Também foram revelados os espaços que o game vai ocupar nos consoles.

As versões em disco para vídeo game Xbox One e PS4 e  exigem somente 8 GB e as versões digitais completas ocuparão 47 GB no HD. As versões em disco para a geração passada vão pedir também 8 GB de instalação (com 4 discos no Xbox 360), mas a versão completa digital requer apenas 17 GB.

O que é preciso no PC para rodar Wolfenstein


Minimo:OS: 64-bit Windows 7/Windows 8
Processor: Intel Core i7 or equivalente AMD
Memoria: 4 GB RAM

Graphics: GeForce 460, ATI Radeon HD 6850
Hard Drive: 50 GB de espaço livre

O lançamento de jogo Wolfenstein : The New Order sai agora no dia 20 de maio. E você acha que o game irá ser igual ao antigo, bugado, Crysis?

fonte: Jogos e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!