Ebay agora em Português e com entregas muito rápidas - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Ebay agora em Português e com entregas muito rápidas

Uma boa noticia para você brasileiro é que o eBay lançou nesta semana o site em português (atualizou) para consumidores brasileiros com ofertas locais e, de acordo com a empresa, serviço de entrega mais rápido. Foram traduzidas 3,5 mil palavras e o site passa a oferecer, também, a conversão dos valores para o real conforme a cotação do dia.



Eu estarei publicando aqui algumas dicas de como comprar no Ebay sem tomar uma volta, e também tem um vídeo muito explicativo que hoje só compro alguns produtos pelo Ebay, por causa dos preços absurdos daqui do Brasil (Impostos x Impostos). Eu já comprei um fone Razer 7.1 e um  mouse para games por $ 200,00, que custava aqui na época por R$ 700,00 à R4 1.200,00 pela internet e sem garantia.


Confira a foto do eBay e seu site em português com ofertas locais, conversão para o real e entrega mais rápida.


Image and video hosting by TinyPic



Na fatura, porém, o preço vai aparecer em dólar, mas isso não é problema. Tanto o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) quanto as taxas de importação vão continuar sendo cobrados. A Abecs, Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, diz que a compra pode não ser vantajosa. O valor estabelecido na fatura pode vir a ser diferente do fechado no momento da compra por ter, ainda, a cobrança da variação do câmbio até a data do pagamento.

Na versão em PT BR, estarão disponíveis à venda mais de 250 milhões de produtos, e agora é só você o que escolher, processador, iPhone, roupas de marca (grife barata) e muito mais. E o que torna isso ainda mais atrativo é  o novo sistema de entrega, as compras devem chegar à casa dos clientes em um pouco mais de uma semana. Antes, o prazo médio era de trinta dias. Além do site, o aplicativo para smartphones também ganha uma versão em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!