Nova Placa de Video R9 295X2 Graphics com water cooler - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Nova Placa de Video R9 295X2 Graphics com water cooler

Conheça a nova Placa de Vídeo R9 295 x2 Graphics com uma grande potência e tecnologia de ponto que já vem com Water Cooler de fábrica e com recursos que só você lendo o texto todo para saber. Todos nós sabemos que o grande desafio de ter um Computador para Games com componentes de alto performance é as temperaturas do Processador (Overclock) e a Placa de vídeo (GPU) que se esquentar muito pode comprometer a vida útil das peças, não rodar os jogos como deveriam ou até mesmo queimar, o que seria trágico você investir um bom dinheiro em PC para jogos e acabar com uma mão na frente outra atrás.


Ele tem: Duas GPUs AMD Radeon™ Série R9


Quando você tem todas as cartas na manga, dobrar a aposta faz todo o sentido. Então usamos duas das nossas mais avançadas GPUs habilitadas na Mantle technology e as colocamos juntas em uma única unidade coesa. Você não vai querer apostar contra ela?

Sistema de refrigeração a líquido instalado de fábrica


A placa gráfica AMD Radeon™ R9 295X2 tem design de referencia no mercado com um avançado sistema de circuito fechado de refrigeração a líquido (Water Cooler) desenvolvido em conjunto com a Asetek. Desfrute de temperaturas frias, operação silenciosa e consistente de alta performance, direto fora da caixa. Nesse Ponto a AMD está realmente de Parabéns.


Projetada toda em metal


Ele foi projetada a partir de um impressionante revestimento de pó em alumínio, esta GPU é bonita de se ver. Projetada conforme os nossos mais altos padrões, ela transmite uma mensagem alta e clara: este hardware não está para brincadeira.

Mantle technology2


Se existe otimização, logo existe a Mantle technology. Os jogos habilitados com o Mantle falam a língua da arquitetura Graphics Core Next para proporcionar um revolucionário desempenho e qualidade de imagem.

AMD TrueAudio technology3


A tecnologia que coloca a magia do som surround em cada fone de ouvido e ajuda a dar a engenharia de áudio a liberdade de inovar em maneiras nunca visto antes. Isto é o que o futuro dos jogos em PC vão pensar.

Potência de ultra resolução


Para alguns jogadores, ter o suficiente não é o x da questão. Para eles, o exagero é apenas um ponto de partida. Isso significa ter resoluções extremas, múltiplos monitores e controles deslizantes ao máximo - executando configurações em 4K sem culpa. Ou obter dois milhões de pixels mais do que 4K, combinando cinco telas HD na configuração AMD Eyefinity.4De qualquer maneira, a AMD Radeon R9 295X2 não se cansa.

Vejas as fotos da Nova placa de video Radeon-R9Fan-WaterCooler-

​​

​Veja as Especificações da AMD Radeon R9 295x2



  • 11.5 TFLOPS

  • 5632 processadores stream

  • Memória de 8GB

  • Interface de memória x 2 de 512-bit

  • GPUs AMD Radeon™ dual refrigerado a líquido

  • Resfriamento a líquido em circuito fechado Asetek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!