Lançamento do Galaxy Note 5 agora dia 13 - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lançamento do Galaxy Note 5 agora dia 13

Estamos a véspera do lançamento do Galaxy Note 5 que a Samsung irá apresentar ao mundo os seus novos smartphones top de linha. Já se sabe muito sobre o novo Note 5 e sobre o Edge 6 Plus, mas ainda vão surgindo novas imagens e novas especificações sobre estes equipamentos.

A mais recente fuga de informação mostrou a caixa em que o Note 5 vai ser comercializado e também novas imagens que dão conta do que vai ser este novo smartphone.




Estas novas imagens mostram com grande grau de detalhe o que é o novo Galaxy Note 5, com todas as suas formas e com as suas particularidades. Foram obtidas por um utilizador do Reddit que se apressou a mostrá-las ao mundo.

O que as novas imagens revelam tinha já sido visto recentemente, onde foram apresentadas imagens quer do novo Note 5 quer do também esperado Edge 6 Plus.

Servem como confirmação do que já muito se sabe, revelando formas que se aproximam muito das linhas dos últimos modelos da gama Galaxy, o S6 e o Edge.

Mas para além das imagens ficou também confirmado que este terá 32GB de memória, na versão mais fraca, e que não terá um slot para cartão de memória, como é agora padrão na Samsung.

Presente estará ainda uma caneta S-Pen, que fará uso de um mecanismo push-to-pop para a ejectar.





As restantes especificações falam de um ecrã de 5.7 polegadas Quad HD AMOLED, um processador octa-core de 64-bits, 4GB de RAM, câmara frontal de 16 megapixéis com estabilização óptica de imagem, câmara traseira de 5 megapixéis e carregamento wireless.

As descrições do utilizador joelrtaveras do Reddit revelam que este novo Note terá dimensões similares às do iPhone 6 Plus, mas com uma distribuição de peso mais bem conseguida, o que o tornam mais equilibrado de usar.

Prováveis Especificações Galaxy Note 5



  • Ecrã: 5.7 polegadas 1440×2560 Super AMOLED

  • Processador: octa-core de 64-bits

  • RAM: 4GB

  • Memória Interna: 32, 64, 128GB

  • Expansão de Memória: n/a

  • Bateria: 3220 mAh

  • Câmara Frontal: 5 megapixéis, lente 120 graus wide-angle, vídeo 1080p

  • Câmara Traseira: 16 megapixéis, vídeo 1080p 60fps

  • S Pen: Sim

Será já no dia 13 que a Samsung mostrará ao mundo o novo Note 5, criado para preparar a batalha com os novos aparelhos iPhones, que se esperam para Setembro.

A antecipação deste lançamento para Agosto, ao contrário do normal que seria em Setembro, mostra que a Samsung quer mesmo conquistar o seu espaço e chegar primeiro que a Apple aos utilizadores.

Este novo Note segue a linha dos seus antecessores e será uma máquina onde todos os componentes são de todo e escolhidos para garantir a melhor utilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!