Internet na agora na TV - Dicas da Net

Tudo sobre o Mundo da Tecnologia e dicas da internet.

terça-feira, 1 de março de 2011

Internet na agora na TV

tv-infinitaInternet na Televisão? Sim agora com a Tecnologia crescendo cada vez mais rápido e o uso da internet se tornando um meio de comunicação quase que indispenssável resolveram unir o útil ao agradável, juntar internet + TV. Agora é só  ligar a TV e acessar seu canal de vídeos  no Youtube. Ou ver seu álbum de fotos direto em uma tela grande. Isso não é futuro distante. É a novidade que a LG está lançando, para abocanhar mais uma fatia do mercado nestes tempos de Copa com jogos em alta definição.

“TV com acesso à banda larga para um conteúdo infinito de entretenimento”. É com este mote que a LG posiciona sua nova linha de televisores LCD LED Full HD. A linha Infinita Live Borderless promete garantir em nossas salas mais diversão, conectividade e tudo que as novas tecnologias têm a oferecer em termos de som e imagem. O recurso NetCast permite acesso à internet em banda larga sem a necessidade de um computador. O usuário poderá acessar os portais Terra e UOL, além do site de vídeos Youtube, o Picasa e ver a previsão do tempo.

É bem mais informação, esportes, filmes e diversão. A conectividade é um dos pontos fortes da linha. Você pode compartilhar conteúdos multimídia entre seus dispositivos certificados DLNA (celular, notebook, câmera fotográfica, etc), criando uma rede sem fio em casa. E solicitando à LG um adaptador wireless USB para a TV, sem nenhum custo adicional, é possível configurar a TV para conectar wireless com sua internet, desde que você tenha um roteador. Para os amantes de vídeos baixados da internet, a nova linha permite usar a conexão USB DivX HD para ver vários formatos. Já pensou? Seus arquivos de computador em alta definição na sua TV? E com o Bluetooth é possível transferir suas fotos ou músicas favoritas do celular para a TV e ainda ouvir o áudio da TV em um fone de ouvido sem fio. Muito conforto, não é? Parece mesmo que a união da internet com os eletrônicos veio para ficar e aumentar nosso entretenimento. Então, divirta-se!

fonte: eletronicos na web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, deixe um comentário!